Got My Cursor @ 123Cursors.com

Páginas

25 de abr. de 2010

Músicas para o Dia das Mães


Usamos a música n°10 para cantarmos depois do "teatro Jardim das Fores". Esta canção é linda e combina perfeitamente!!!! Ai vai a letra:

Mamãe - Faixa 10

Do fundo do meu coração
Sentimentos sinceros de amor
Eu queria que o mundo inteiro
Soubesse o que você é para mim
A flor mais bela do meu jardim
Com o doce perfume de jasmim

Oh! Mamãe quero te dar
Todo carinho que tenho
Dentro do meu peito
Com alegria agradecer
Tudo que fazes por mim

Tu choras por mim, tu sofres por mim.
Tu cuidas de mim
Te amo mamãe,te adoro mamãe
Sou teu maior presente

2 comentários:

Bel Amaral disse...

Oi querida amiga companheira de trabalho,fico feliz em encontrar pessoas como vc que amam o ministério infantil e é com muito prazer que vou acompanhar o seu blog.
Que Deus continue abençoanvo vc e suas crianças!!
bjos

Anônimo disse...

Parabéns pelo lindo trabalho!!
:)
Deus continue dando Graça e Vigor!

Postar um comentário